segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Minha META meu emagrecimento .

MENINAS , PRIMEIRO POST DO MEU BLOG ,ESTOU MUITO FELIZ!!!
TOMEI UMA ATITUTE NA MINHA VIDA E QUERO MUDANÇA AGORA rs ! =)
Meninas me chamo Carla Pezolito tenho 19 anos e tenho uma filha Linda de 8 meses ! =)
Mais agora quero compartilhar com vocês minha luta contra a balança, sempre fui muita magra
 mais então veio a gravidez e acabei engordei 12 kg , muitas pessoas me falam que 12 kg e pouco e  pode ate parecer  pouco  mais para perder é muito dificil ! 
Então hje se passaram 8 meses DEPOIS DA GRAVIDEZ e estou 10 kg  mais do que o meu peso antes da gravidez e sinto que cada dia que passa engordo mais.
Esta sendo muito dificil para mim , pois eu usava 40, hoje estou usando, 46 :/ ( QUERO MUDANÇA )
Depois de ler muito resolvi  MUDAR , querer meu corpo de volta e minha alto estima tambem !
Então faz 1 semana que resolvi mudar , resolvi emagrecer e quero compartilhar com VOCÊ! 
vamos la uma foto de como EU era e como estou hje . 

Que diferença né? Então meninas preciso do apoio de vocês!
Prometo postar sempre , e vou me pesar 1 em 1 mês ♥
espero ter resultados .
Bjkaaaaaaaaaas *.*

4 comentários:

  1. Olá, Carla... Pode contar com suas novas amigas blogueiras sempre...

    Vc vai adorar esse mundo... Também sou nova no mundo dos blogs, mas com ele já consegui emagrecer e muito...

    Da uma olhadinha no meu blog, pois tricotar muito...
    Bjos

    Re Soares
    dietaprojetoverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Carla é um prazer, eu tambem estou começañdo hje a minha meta, espero emagrece 29 kg e gostaria de dividir minhas esperiencia com vc meu blog é: http://paulinhaalmeida33.wix.com/meu-emagrecimento

    ResponderExcluir
  3. Te achei no World Directory, Vem me conhecer também!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    Uma dica boa é a massala! já ouviu falar?

    ResponderExcluir