quarta-feira, 20 de março de 2013

Dica: Banana com aveia Emagrece !!!

Ola , Meninas tenho tantas novidades para vocês.
Nem sei por onde começar rs , mais vou dividir em varia Publicações, mais quero comentar com você que muitas pessoas que me conhecem pessoalmente perceberam meu emagrecimento ( TO MUITO FELIZ POR ISSO ) então tem tanta gente me pedindo dicas e é tanta coisa que nao tem como explicar então resolvi começar a publicar mais dicas pra vocês espero que vocês gostem *.*

1 Dica : Meninas antes de começar a academia foquei na Caminha e consegui emagrecer 5 kg só com a caminhada olha que demais.
Então meninas minha dica é oque eu comia antes da caminhada

Banana com aveia











Sim meninas minha rotina era essa  todos os dias e tava dando resultado , logico que não era só isso que fazia eu emagrecer ,mais era uma das coisas que ajudavam meu emagrecimento =)
meninas vou pesquisar certinho sobre Banana e aveia e faço um poste falando sobre os benefícios se não esse vai ficar enorme !

8 comentários:

  1. Hum adoro banana entao nao custa tentar rs obrigada pela dica anciosa pelas proximas super bj(^_−)−☆

    ResponderExcluir
  2. Hum, banana, eu amo! Já a aveia eu ainda não aderí!!!
    Geralmente como a banana com canela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo apoio nao sabe o quanto é importante pra mim, vamo que vamo estamos juntas nessa !

    ResponderExcluir
  4. Mas qual banana? a Nanica serve?

    ResponderExcluir
  5. aveia pode ser com qualquer leite

    ResponderExcluir
  6. eu estou comendo banana com aveia pela manha , fale mas sobres outras coisas

    ResponderExcluir